Para Jon Newman, os votos do casamento, de amar na saúde e na doença, são uma promessa a cumprir.
A sua mulher, Marci, foi diagnosticada com cancro da tiroide no mês de outubro passado, o que devastou a família. Marci teve de passar por diversos tratamentos agressivos, incluindo radiação, e devido a esses mesmos tratamentos, não podia sair do quarto.
Certo dia, a filha, de 17 anos, viu o pai sentado à porta e tirou uma fotografia para publicar no Twitter, onde explicou a situação:
“A minha mãe tem que ficar em isolamento no quarto para realizar a radioterapia contra o cancro. Então, o meu pai montou uma mesa à sua porta para lhe fazer companhia… e eu estou a chorar.”
Jon recusa-se a sair de perto da sua mulher, fazendo questão de a acompanhar ao longo dos tratamentos e da sua recuperação. Esteve presente em todas as consultas, exames, operações e sessões de radioterapia, demonstrando que o seu amor e dedicação são verdadeiros.
“Se não puderes ficar ao meu lado, fica o mais perto que puderes”, pediu-lhe Marci.
Desde que a filha postou a fotografia que o casal tem recebido muitas mensagens de apoio e carinho vindas de todo o mundo, e Jon tem sido muito elogiado pela sua linda atitude para com a mulher.
No entanto, Jon ficou surpreendido, pois acha que o que está a fazer é apenas normal: dar à sua mulher o amor que ela merece nesta fase complicada.
Esperamos que Marci recupere brevemente, e com certeza que vai, com tanto amor que recebe.
Se também acha que Jon é um exemplo a seguir, PARTILHE!