Esta é a história de Hannah Rye, uma jovem de 15 anos que foi diagnosticada há algum tempo com cancro nos ossos, do tipo incurável.

Hannah era uma grande adepta do Newcastle Knights, a equipa de rugby onde Trent Hodkinson joga, um jogador profissional australiano que faz questão de passar tempo com jovens doentes.

A jovem ficou radiante por poder conhecê-lo, e ainda mais quando soube que o cancro estava em remissão. Porém, as más notícias não tardaram, e passado alguns meses Hannah foi informada de que o cancro tinha regressado, desta vez em estado terminal.

Sensibilizados com o caso de Hannah, os organizadores da gala da sua escola decidiram mudar o dia do mesmo para possibilitar à jovem essa experiência… e ainda lhe prepararam uma grande surpresa: Trent Hodkinson ia ser o seu par!

Trent dirigiu-se a casa de Hannah para a levar até ao evento, deixando-a muito feliz. Já na gala, foram os dois para a pista de dança e ainda cortaram um bolo com os colegas de Hannah.

A noite foi absolutamente memorável, pois Trent foi um autêntico cavalheiro.

“Foi um momento mágico quando Trent apareceu na nossa casa com um grande ramo de flores”, conta Rachel Rye, mãe da jovem.

Um gesto lindo por parte do jogador de rugby, que marcará para sempre o coração e muitas pessoas.

Veja o momento no vídeo abaixo e PARTILHE!

Gosta desta página -->

Escola altera dia do baile para a adolescente com cancro terminal poder comparecer. Mas a maior surpresa foi quem apareceu para ser seu acompanhante

Popular

To Top