Emocionante

Enfermeira apanhada a remexer nas doações descobre o que é que o colega tem escondido na bagageira do carro

Posted on

Os enfermeiros são algumas das pessoas mais altruístas, dedicadas e amorosas do planeta. Eles dariam de bom grado a roupa que vestem se isso significasse que alguém se sentiria mais quente. Uma pessoa que exemplifica o que significa ser uma enfermeira por completo é Sara Putnam, de Richmond, Virginia.

Sara passa quase todos os segundos acordada a cuidar dos outros – e o seu instinto materno natural é a razão de um juiz recentemente ter concedido a Sara a custódia da sua neta, Isabella. Viver com Sara era claramente a escolha certa para a menina, mas isso vinha com as dificuldades de preparar a casa, assim como reunir roupas, comida e suprimentos.

Infelizmente, essa decisão inesperada forçou Sara a fazer algo impensável para sustentar a sua neta recém-nascida…

Sara trabalha como enfermeira no Hospital Henrico Doctor em Richmond, e ela e os seus colegas de trabalho são extremamente próximos. Eles têm de lidar com ferimentos horríveis, pacientes difíceis, médicos teimosos e uma carga horária que ninguém deveria ter, ao mesmo tempo que mantêm a sanidade mental.

Então, quando uma das suas colegas de trabalho, uma mulher chamada Pam Medina, apanhou Sara a remexer na caixa de doação para as crianças no hospital, perguntou imediatamente qual era o problema. Porque é que Sara estava à procura de roupa de segunda mão, ainda por cima de crianças?

Foi quando Sara se abriu sobre a vitória da custódia e tudo o que tinha de comprar para proporcionar a melhor vida possível a Isabella. Ela não fazia ideia de que confidenciar a Pam tudo aquilo iria provocar um curso de ações que mudaria as suas vidas para sempre.

Assim que Pam chegou a casa do trabalho naquele dia, ela correu para o computador e enviou uma mensagem para uma série de diferentes grupos de mães online. Pam foi à revelia de Sara da melhor maneira para se certificar de que ela tinha os suprimentos de que precisava desesperadamente.

No início, Pam pensou que o seu pedido não seria ouvido – mas então, as mensagens começaram a aparecer! Mulheres de todo o estado estavam dispostas a doar roupas, brinquedos, equipamentos de segurança, móveis, alimentos, equipamentos para carros e muito mais. Pam passou os poucos dias seguintes (e noites) a conduzir durante centenas de quilómetros para reunir todos os artigos de Isabella, mas valeu a pena.

O momento em que Pam apresentou a Sara os itens doados foi algo que ambas vão lembrar para o resto de suas vidas.

Confira a reação emocional de Sara no vídeo abaixo. Que amiga incrível, não acha?

Popular

Exit mobile version