Emocionante

Ouve choro estranho vindo de uma vala e encontra um bebé de 3 meses que tinha sido sequestrado algumas horas antes

Posted on

Para qualquer pai, a ideia de um filho lhe ser levado por um estranho é o pior dos pesadelos. Para Gena Wilson, esse pesadelo tornou-se realidade quando alguém roubou a sua van com o seu filho de 3 meses, Ghyadi, lá dentro.

Ela e a sua amiga estavam prestes a sair de casa quando tiveram de voltar a correr para usar a casa de banho.

Gena deixou a sua van a ligar, mas quando voltou para fora, a viatura já não estava na garagem.

Alguém tinha roubado o seu veículo do lado de fora da sua casa em Alton, Illinois, com o seu filho no banco de trás.

“Por favor, se você vir a minha van, se vir o meu bebé, traga-os para casa. Por favor, traga-os para casa. Estou com tanto medo”, implorou Gena ao público após o terrível incidente na manhã de sábado.

Então, um alerta foi emitido e toda a comunidade juntou-se para ajudar e começar a procurar o bebé a pé.

Brittney Ford, mãe de três filhos, ficou tão chocada com o incidente que entrou no carro, baixou as janelas e simplesmente conduziu, esperando ouvir o choro do bebé Ghyadi.

Felizmente, foi isso que aconteceu e Brittney conseguiu resgatar o pequeno da vala para onde o atiraram.

“Mesmo não tendo sido com o meu filho, o meu coração afundou porque nenhuma mãe deveria ter de passar por isso… foi horrível… e ouvi-lo chorar daquela forma, nenhuma mãe gostaria que isso acontecesse com o seu bebé”, disse Brittney.

Gena disse que a pessoa que roubou a sua van atirou o seu bebé para fora como se ele fosse lixo. Contudo, felizmente, apesar de alguns arranhões e contusões, está perfeitamente bem de saúde.

A polícia estima que o bebé tenha ficado na vala durante duas a três horas, tendo sido levado à pressa para um hospital infantil, onde foi tratado por hipotermia e pequenos hematomas.

Gena fez questão de agradecer pessoalmente a Brittney por encontrar e salvar o seu filho, e deu-lhe um grande abraço enquanto segurava Ghyadi.

Entretanto, um adolescente de 15 anos foi acusado de sequestro e tentativa de homicídio, e não foi descartada a possibilidade de o acusar como um adulto.

“Só posso imaginar o alívio que a Gena sentiu quando o seu filho foi encontrado, qualquer coisa poderia ter acontecido ao pobre bebé indefeso deitado sozinho numa vala”, disse Brittney, uma verdadeira heroína.

PARTILHE!

Popular

Exit mobile version