Histórias

Eles recebem um SMS por engano, mas ainda assim decidem aparecer com presentes no hospital

No dia 19 de março do ano passado, Mark e Lindsey Lashley, naturais de Geórgia, deram as boas-vindas ao seu primeiro filho Cason, um menino saudável.

A avó de Cason decidiu enviar uma mensagem feliz aos familiares sobre a mais recente adição ao resto família. Até aqui, tudo normal, certo?

Mas quando, por engano, a mensagem foi parar a um estranho chamado Dennis Williams, que decidiu participar na comemoração, as coisas ficaram muito mais interessantes.

Assim, os irmãos Williams chegaram ao hospital com presentes e votos de felicidades para os novos pais, embora não os conhecessem.

A família Lashley publicou um agradecimento na página dos Williams no Facebook, elogiando a gentileza e generosidade dos irmãos por tirarem algum do seu tempo e presentearem uma família que nem conheciam há apenas algumas horas. “Se todos tivessem um coração assim”, escreveu a família Lashley.

Esta história hilariante e emocionante está a tornar-se viral por todas as razões certas. Muitas estatísticas e pesquisas apontam para uma verdade deprimente: o nosso mundo está a tornar-se cada vez mais dividido por linhas raciais, étnicas, religiosas e culturais, sendo fácil esquecer o quão longe chegámos.

Então, ver dois homens negros aparecer no quarto de hospital de uma família branca para dar presentes e amor ao bebé recém-nascido, foi um acontecimento importante que a Internet adorou. Por si só, foi um feito épico.

Estas duas famílias estarão ligadas para sempre devido a um ato aleatório de bondade que aqueceu os corações de milhões.

Sem mencionar que, quando o bebé Cason crescer, os seus pais terão uma incrível história de nascimento para partilhar com ele.

As duas famílias continuam em contacto, cultivando uma amizade que ninguém previa que nascesse desta forma.

PARTILHE!

Popular

To Top