Existem muitas imagens que são capazes de dizer muito mais do que mil palavras, e hoje falamos-te de um desses casos.
Trata-se de uma imagem que mostra um homem e a filha pequena da sua companheira abraçados, e foi publicada pela mãe da menina nas redes sociais, juntamente com a seguinte mensagem:
“Eles não têm o mesmo sangue, mas eles são pai e filha. O meu marido faz o possível e o impossível para cuidar dela como se dele fosse. Quando ela chora, ele está lá. Quando ela precisa dele, ele está lá. Nós não usamos o termo “padrasto”. Ele é o pai dela. Quando ele se apaixonou por mim, ele apaixonou-se pela minha filha. Ele assumiu-a quando ela tinha 9 meses e em pouco tempo ela fará 3 anos. E ela é a verdadeira filha do papá. Eles são farinha do mesmo saco, e o amor de um pai corre nas suas veias. Tão profundo, que ele decidiu adotá-la e a adoção está em andamento. Em breve serão oficialmente pai e filha. Esta foto foi tirada às 2 da manhã, quando ele fugiu do trabalho e veio a casa para acalmá-la porque ela sentia saudades dele; ele estava fora de casa há 14 dias.”
Só a imagem já mostra que existe muito amor entre estes dois, mas depois de ler este texto, está provado que família não é só aquela que partilha o nosso sangue, dela faz também parte aqueles que cuidam de nós e que estão lá sempre quando nós precisamos.
PARTILHA este post com todos os teus familiares, sejam eles de sangue ou não.