Tressa nasceu rodeada de extrema pobreza, tendo sido violada pelo próprio irmão ficando dessa forma grávida aos 12 anos de idade, caindo no vício das drogas e álcool. A vida de Tressa Middleton, que agora tem 21 anos de idade, foi bastante dura para ela desde sempre.
Nove anos passados ela revelou o grande segredo da sua vida. A sua mãe tinha uma grande dependência socio económica, Tressa foi mandada para um centro de apoio aos nove anos de idade. Quando Tressa fez os onze anos de idade, regressou a casa, onde já morava o seu irmão mais velho, que durante a sua ausência tinha ido morar com mãe.
Tudo aconteceu no ano de 2005, um desastre que iria marcar a sua vida para sempre. Jason, o seu irmão violou-a. Alguns meses depois do incidente ela começou a notar o seu corpo diferente, e um dos seus amigos disse-lhe que ela poderia estar grávida. Após ter feito um teste de gravidez, as dúvidas transformaram-se em certezas.
Tressa recusou-se a abortar e depois de dar à luz esta linda bebé, ela acabou por dar a sua filha para adopção. Depois deste tempo todo ela teve finalmente a coragem para contar a sua história, revelando assim a identidade do pai de Annie.
No decorrer de um programa televisivo, a jovem detalhou os pormenores dos seus duros dias num livro que lançou, intitulado “Tressa: Mãe de 12 anos”. Tressa dedicou o livro à sua filha Annie, afirmando, “Eu sei que vai ser muito difícil para ela, quando descobrir que o seu pai é o seu tio!”
Tressa mostra todo o amor que tem pela filha – “Nunca estarás longe dos meus pensamentos. És a última pessoa que eu penso quando vou dormir e a primeira pessoa que eu penso quando acordo de manhã.”.
PARTILHA esta emocionante história com os teus amigos no Facebook!