Emocionante

Depois de adotarem 4 irmãos descobriram gravidez de quadrigémeos

Posted on

Maxine Young sempre soube que queria adotar, mas nunca esperou aquilo que acabou por lhe acontecer. Em julho de 2017, ela e o seu marido, Jake Young, receberam uma chamada a informá-los da possibilidade de acolherem 4 irmãos, que tinham sido retirados de urgência.

O casal não tencionava adicionar mais filhos à família depois de adotar as 4 crianças e ter um 5º filho. “Foi o caos. Passámos de 0 para 5 em menos de 1 ano”, conta Maxine.

Porém, apenas alguns meses depois da finalização da adoção em finais de dezembro de 2019, Maxine descobriu que estava grávida… de quadrigémeos!

“Eu nem sabia que conseguia engravidar sem fazer fertilização in vitro ou inseminação intrauterina, como tivemos de fazer para ter o nosso filho”, conta Maxine.

Embora os Young estivessem animados com a ideia, Maxine diz que também ficaram muito preocupados com o futuro. Como conseguiriam gerir uma família tão grande?

Antes do nascimento dos quadrigémeos, o casal agarrou nos filhos e foi para Phoenix, onde se encontrou com um especialista de nascimentos múltiplos. Foi lá que Maxine teve os 4 bebés, às 32 semanas.

No final de agosto, a família voltou para casa no Condado de Berks, Pensilvânia, em aviões médicos particulares. Por enquanto, os quadrigémeos encontram-se na unidade de terapia intensiva neonatal de um hospital local.

“Tem sido uma loucura, mas eu acho que ainda não nos caiu a ficha”, disse Jake. Enquanto se preparam para dar as boas-vindas aos quadrigémeos e começar a vida como uma família de 11, os Young dizem que estão nervosos e entusiasmados com a aventura que está por vir.

“Felizmente, eles estão todos a portar-se muito bem e estamos muito gratos”, disse Maxine.

Desejamos as maiores felicidades a esta linda família.

Popular

Exit mobile version