Esta é a história da família Gerald, residente em Louisiana, nos EUA, que recebeu a pior das notícias no dia 17 de julho de 2016: Matthew, polícia, marido de Dechia Gerald e pai de duas pequenas, tinha sido morto em serviço.
Dechia sentiu o seu mundo desabar, mas tinha de ser forte pelas filhas que tinham acabado de perder o adorado pai.
Porém, durante o funeral de Matthew, a mais velha virou-se para a mãe e disse-lhe que esta estava grávida. Dechia não pensou muito sobre isso, mas quando a filha mais nova lhe disse o mesmo, sentiu-se intrigada.
Então, resolveu fazer um teste de gravidez, e surpreendentemente, confirmou-se: estava grávida!
Passados 9 meses, Dechia deu à luz Falyn Matthew Gerald, um bebé saudável, que trouxe à família um novo ânimo.
A partir do dia em que Matthew morreu, a sua mulher começou a usar a aliança num colar, e da primeira vez que Falyn foi colocado no peito da mãe, esticou o braço e pegou no anel.
“Todos nós sentimos o Matthew connosco. É algo lindo e ao mesmo tempo difícil, mais do que consigo expressar. Simplesmente tocou o meu coração mais do que posso descrever. É como tê-lo de novo”, conta a mãe do falecido polícia.
Apesar das dificuldades de ter ficado sozinha com três crianças pequenas, Dechia recusa-se a baixar os braços e desistir.
“Eu consigo sentir a presença dele. Não preciso de me preocupar com a ansiedade de onde ele possa estar ou do que ele possa estar a fazer, porque neste momento, ele está aqui connosco”, diz Dechia.
Se também ficou emocionado com esta história, PARTILHE!