Esta é a história de Courtney e Bryan Hill, um casal residente em Illinois, com uma filha chamada Reagan.
Bruan era soldado e já tinha estado de serviço em lugares como o Iraque, Kuwait e Afeganistão, tendo sempre conseguido regressar para casa a salvo.
Entretanto, resolveu que estava na altura de se reformar do exército e viver calmamente junto da sua família.
O que ninguém esperava era que, no mês de fevereiro de 2016, Bryan acabasse por morrer num acidente de automóvel, deixando Courtney viúva e Reagan órfã de pai.
Durante as preparações do funeral, Courtney descobriu que estava grávida, e fez questão o sussurrar ao ouvido de Bryan no velório.
Passado um mês, Courtney começou a sentir dores na parte inferior do abdómen, e receando sofrer um aborto, dirigiu-se logo ao médico.
Após ser examinada, o médico informou-a de que ela não estava à espera de um bebé… mas sim 3, dois meninos e uma menina.
“Eu fiquei sem palavras. Foi ótimo pensar que eu teria 3 bebés para me lembrar de Bryan”, conta Courtney, relembrando o momento em que soube que ia ter trigémeos.
Infelizmente, um dos bebés morreu no útero de Courtney na 25ª semana de gestação, e embora tenha ficado muito abalada, resolveu dar-lhe um nome, Brady.
Miles e Harper, os outros dois bebés, acabaram por nascer com saúde, para alegria de toda a família.
Sempre que perguntam a Courtney se os bebés são gémeos, ela responde dizendo que são “trigémeos sobreviventes”.
Courtney continua de luto por Bryan, mas encontra forças para seguir em frente no amor que sabe que os unia e que sente pelos seus filhos.
Se também ficou emocionado com esta história, PARTILHE!