Emocionante

Uma mãe põe o filho gay fora de casa, mas a carta que o avô lhe envia é emocionante!

Ao ver a sua filha, a pessoa que ele educou durante anos, a expulsar o filho de casa apenas por este ser homossexual, este avô decidiu escrever uma carta a mostrar o que sentia sobre o assunto. Não vamos adiantar mais nada, porque a carta diz tudo:

“Querida Christine,

Desapontaste­-me como filha. Estás certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas erraste sobre quem. Expulsar um filho de casa simplesmente porque ele disse que era gay é uma verdadeira “abominação”.

Uma mãe abandonar um filho é que “é contra a natureza”. A única coisa inteligente que te ouvi dizer sobre tudo isto é que “não criaste o teu filho para ser gay”.

Claro que não. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto.

Tu, entretanto, escolheste ser ofensiva, de mente fechada e retrógrada. Então, já que estamos numa de abandonarmos os nossos filhos, acho que chegou a hora de te dizer adeus. Sei que tenho um fabuloso neto para criar e não tenho tempo para uma filha sem coração. Se encontrares o teu coração, liga-nos. ­

Pai”

Gosta desta página -->
inline_9395_57923d30428a3

Esta é sem dúvida uma prova de que nós não aprendemos tudo pelo que nos ensinam os nossos pais, e que a sociedade também tem o seu papel nesse aspeto.

Não devemos sentir-nos menos orgulhosos de alguém só pela sua orientação sexual, mas sim apoiar sempre as decisões das pessoas que amamos e nos amam também.

Popular

To Top