Numa noite tranquila, Ryan Cook e dois amigos resolveram ir comer ao Chick-fil-A, um restaurante de fast-food no Texas, onde viram um sem-abrigo sentado.
O homem, chamado Eddie, estava a contar as moedas e parecia não ter o suficiente para uma refeição.
Eddie tinha uma bíblia usada em cima da mesa, juntamente com uma foto de Jesus, e segundo os empregados do restaurante, ia lá com frequência mas raramente pedia comida, exceto para o seu adorado cão, Socks.
Toda a comida que Eddie recebia, dava a Socks primeiro, e andava frequentemente à procura de água para lhe dar.
Comovidos, Ryan, Joshua e Alberto, os três adolescentes, compraram alguns cartões-presente do restaurante para oferecer a Eddie.
Porém, não ficaram satisfeitos e quando abandonaram o restaurante, dirigiram-se ao Dick’s Sporting Goods, uma loja de roupa, onde gastaram $50 num casaco novo, um gorro, três camisolas e um kit de primeiros-socorros, e a própria loja doou $20 e alguns itens extra!
Ryan começou a gravar assim que voltaram para o interior do restaurante, e lá estava Eddie, ainda sentado à mesa a contar as moedas.
A reação de Eddie é emocionante devia ser vista por toda a gente!
“Apenas estamos a dar um exemplo para todos. Sejam altruístas e façam algo bom pelos outros, e o mundo vai tornar-se um lugar melhor”, escreveu Ryan no Facebook.
Se concorda com ele, PARTILHE!