Histórias

Casal negro acolhe filho que ninguém quer adotar e mostra que amor não tem cor

Posted on

Em 2018, uma família negra do Tennessee abriu a sua casa para Andrew, um menino branco que vivia num orfanato há 4 anos.

Os seus pais biológicos perderam a custódia dos seus cinco filhos quando Andrew tinha 6 anos, e ele foi o único dos irmãos que não foi adotado imediatamente.

Quando ele chegou a casa de Kevin e Dominique Gill, que o acolheriam temporariamente, ele tinha 10 anos e muita frustração acumulava-se dentro do seu ser. Embora o casal esperasse que o menino fosse feliz, a sua primeira semana foi tudo menos isso.

Andrew era muito solitário e estava sempre sentado no seu quarto com a porta fechada. Ele costumava gritar e afastar todos para longe. No entanto, eles sabiam o que o menino havia passado e decidiram não desistir dele.

Eles deram-lhe todo o amor e cuidado que ele precisava para se sentir confortável. Então, o menino conseguiu estabelecer um bom relacionamento com o filho do casal, Joc.

Os dois meninos tinham várias coisas em comum, incluindo o amor por videojogos, especialmente Minecraft, e eles também adoravam comidas como Pop-Tarts.

Depois de passar mais de 1 ano com a família Gill, Andrew foi dado para adoção. Ele e Joc continuaram amigos, mas Dominique e Kevin não tinham planos de adotar uma criança e ficaram felizes por ele ter encontrado uma nova família.

No entanto, quando a segunda adoção do menino não deu certo, os Gill souberam que o lugar de Andrew era com eles. Certo dia, decidiram dar-lhe a surpresa da sua vida.

Ela estava a andar pelo parque com a Conselheira das Aldeias da Juventude Molly Parker quando se virou e viu rostos familiares com placas e balões. Era a família Gill, que então lhe perguntou se ele queria fazer parte deles. Sem hesitar, Andrew disse que sim.

O menino é muito grato à sua nova família, que o aceitou em vez de desistir dele. Dominique disse que as pessoas muitas vezes ficavam assustadas quando liam o arquivo de Andrew, mas eles sabiam que ele era apenas um bom menino que havia sofrido muito.

“O amor não tem cor. Ele é nosso filho, tal como o Joc. Ele é parte de nós”, disse o casal. Em julho passado, Andrew tornou-se oficialmente um Gill, e é agora um orgulhoso membro da família.

Popular

Exit mobile version