Aos 25 anos, Garrett Gee tornou-se dono de uma grande fortuna, após vender a sua aplicação ao Snapchat pela quantia de 48 milhões de euros, em 2014.
Para além do dinheiro que já tinham, Garrett e a mulher resolveram vender todos os seus bens, arrecadando mais 40 mil euros, que usaram para viajar pelo mundo na companhia dos filhos Dorothy e Manilla, de 3 anos e 1 ano respetivamente.
“Somos jovens, saudáveis e não precisamos de muito. Por isso, começámos a brincar sobre colocar o nosso dinheiro a render, vender tudo e usar o lucro para viajar pelo mundo”, conta Garrett.
Saídos do Utah, nos EUA, já passaram pela Tailândia, França, Nova Zelândia, Bora Bora e Singapura, fazendo questão não só de passear mas também fazer trabalho voluntário e auxiliar desconhecidos.
“A viagem tornou-nos pessoas de mente e coração mais abertos, pois aprendemos mais sobre outras culturas e a forma como procuram a felicidade”, continua Garrett.
O casal publica as fotografias que tira no seu quotidiano no Instagram, e tem inspirado muitas pessoas por todo o mundo.
Veja as imagens e PARTILHE!