Animais

Cadela chora após incêndio. E mesmo ferida, ela luta para conduzir policias ao que deixou para trás

Esta é a história de Miracle (milagre), uma doce cadelinha de raça pit bull que residia numa fábrica abandonada na Carolina do Sul, nos EUA, lugar que arranjou para se resguardar do frio.

Infelizmente, certo dia, a fábrica foi tomada por um incêndio, o que obrigou Miracle a fugir em direção à estrada mais próxima.

Aí, um homem encontrou-a e levou-a logo ao veterinário, onde viram que a pobrezinha tinha uma pata partida e estava a produzir leite, o que queria dizer que tinha tido filhotes há pouco tempo.

Então, solicitaram aos bombeiros que levassem a cadela até ao local do incêndio para poderem procurar os cãezinhos bebés, mas estes informaram que não era possível voltar lá durante algum tempo.

Foram precisos 4 dias para permitirem que Miracle fosse à fábrica, e esta guiou-os, bastante agitada, até ao sítio onde os tinha deixado pela última vez.

Felizmente, os bebés estavam vivos e a salvo, escondidos na floresta perto da fábrica, pois o instinto de mãe de Miracle levou-a a esconde-los antes de ir para a estrada em busca de auxílio!

Os 6 filhotes conseguiram sobreviver 4 dias sem a mãe, e assim que foram encontrados, foram logo levados ao veterinário para receber os cuidados necessários. Lá, o veterinário descobriu ainda que Miracle tinha deslocado o ombro enquanto tentava salvar os seus bebés, e que teria de amputar a pata aleijada.

Apesar disso, Miracle ainda tem muita energia e vive feliz, rodeada de cuidadores que a adoram, e à espera de uma família que a queira acolher.

Gosta desta página -->

Entretanto, os bebés cresceram sem quaisquer problemas e já foram adotados. É a vez da corajosa pit bull!

Se também ficou emocionado com esta história, PARTILHE!

Popular

To Top