Esta é a história de Sheree Psaila, uma jovem de 22 anos que sofre de Artrogripose Múltipla Congénita, uma condição que afeta o sistema nervoso central, as articulações e os músculos.
Ao nascer, os médicos disseram aos pais de Sheree que provavelmente esta não chegaria a viver mais de 1 ano. Porém, após muitas operações, Sheree continuou a crescer e a superar as expectativas dos médicos.
Então, estes disseram aos pais de Sheree que a menina poderia viver muito mais tempo, mas estaria condenada a uma cadeira de rodas.
Contudo, Sheree é uma verdadeira lutadora, e deu os primeiros passos quando tinha 5 anos! A jovem mede aproximadamente 1 metro, pois a doença afetou a sua altura, mas isso não a impediu de apostar nos estudos e entrar na universidade.
Sheree é hoje engenheira e casada com Chris, que sofre de uma doença congénita na coluna vertebral, desde 2015.
O casal decidiu ter um bebé, mas depois do primeiro aborto espontâneo os médicos alertaram-nos de que era improvável que Sheree conseguisse levar uma gravidez até ao fim.
Sheree e Chris recusaram-se a desistir, e passados 9 meses, conseguiram e foram pais de um lindo menino chamado Hayden!
Felizmente, o bebé não tem qualquer tipo de doença congénita e está a crescer saudável e forte, junto dos pais que o adoram e apesar das suas limitações, fazem tudo por ele.
Uma história inspiradora que merece ser PARTILHADA!