Murat Engin, de 30 anos, e a sua esposa Ceyda, de 28, esperavam ansiosamente pela chegada do primeiro bebé do casal. Estava tudo a postos no Hospital da cidade de Ankara, na Turquia, e sem qualquer complicação um rapaz, o pequeno Çinar, veio ao mundo.
Mas quando a enfermeira de serviço se preparava para limpar o bebé, pouco tempo depois a sala encheu-se de mais enfermeiras para testemunharem algo maravilhoso. O alvoroço deveu-se porque Çinar, tinha um sinal de nascença na testa bastante curioso, uma marca vermelha com o formato de um coração.
Çinar tem agora 14 meses e é o primeiro membro da família a nascer com uma marca assim. Os pais relatam que o seu filho é chamado de “bebé do amor” e por onde quer que passem, as pessoas pedem sempre para tirar fotografias com ele.
Murat diz que o momento do nascimento do pequenote foi muito emotivo, “Depois de uma enfermeira limpar o sangue da sua cabeça eu fui o primeiro a ver sua marca. Fiquei realmente surpreeendido e foi difícil para mim segurar as lágrimas.” O pai conta que a mãe também não resistiu e chorou assim que viu o coração na testa de Çinar.
O casal encara o sinal como uma benção de Deus. Uma marca que para eles representa não só o amor, mas também a inocência, a alegria e a pureza de uma criança cujo destino é a felicidade.