Recentemente, ocorreu um terrível ataque em Las Vegas, do qual resultaram 50 mortes e aproximadamente 500 feridos.
Maior parte das pessoas conseguiu fugir, mas muitas foram as histórias que ficaram para contar, como a que lhe vamos dar a conhecer.
Pouco antes do massacre, Renee estava a dançar ao som de Jason Aldean, e decidiu aproximar-se do palco com Brendan Kelly, um jovem marinheiro que tinha conhecido há umas horas.
“Estávamos apenas a dançar e a divertir-nos. De repente, ouvimos ruídos altos que soavam como fogo de artifício, mas nenhuma luz apareceu”, conta Renee.
O barulho continuou, mas os artistas que tocavam não o ouviram de imediato e continuaram o espetáculo, mas rapidamente as pessoas se aperceberam que algo se estava a passar.
“Antes de eu saber o que estava a acontecer, Brendan atirou-me para o chão e protegeu-me dos tiros”, relata Renee. Então, ele disse-lhe que tinham de sair dali, levantou-a do chão e correram juntos, com ele sempre a protegê-la.
“Durante toda a noite, ele não saiu do meu lado”, acrescenta Renee, que ao contrário de centenas de pessoas, não foi atingida por nenhuma bala, graças ao esforço incansável de Brenda.
Mais tarde, a irmã de Renee sentiu a necessidade de enviar uma mensagem de agradecimento a Brendan: “Muito obrigada, do fundo do meu coração, por teres cuidado da minha irmã. Tem uma noite segura!”.
“Com certeza, é isso que nós fazemos, cuidados dos nossos entes queridos e das pessoas à nossa volta. Estou feliz por a ter apoiado naquele momento louco”, respondeu Brendan.
Se também admira a atitude corajosa incrível do jovem marinheiro, que ajudou uma desconhecida numa altura de grande aflição, PARTILHE!