O casamento de 26 anos de Dianne Laurance desmoronou quando ela descobriu que o seu marido Peter a estava a trair com outra mulher.
“Suspeitei que ele estava numa viagem de negócios com outra mulher e por isso investiguei e descobri que era verdade. Ele estava com uma mulher mais jovem”, conta Dianne..
Ser forçada a mudar-se e morar com uma amiga não era exatamente o seu sonho, mas foi exatamente a situação em que acabou por se encontrar.
Ver esta publicação no Instagram
Ironicamente, ela credita as palavras do seu ex-marido como a motivação para o seu recomeço.
“Ele disse que quando um casal se separa depois de muitos anos juntos, uma parte sempre prospera e a outra parte fica para trás. Foi então que eu soube qual seria a minha vingança”, lembra Dianne.
Basicamente, Dianne escolheu prosperar: começou a frequentar a academia, a fazer caminhadas e estava pronta para qualquer nova aventura que surgisse – como férias de última hora na Itália com amigos. Em pouco tempo, viu uma mudança dramática em si mesma.
“A verdadeira e fabulosa Dianne Laurance estava a surgir e eu gosto realmente dela”, disse. Enquanto os amigos faziam fila para perguntar como ela fez tudo aquilo, Dianne decidiu lançar o “Dumped Wife’s Revenge” (Vingança de uma mulher abandonada), um site que narra amsua ascensão espiritual.
Ver esta publicação no Instagram
Esqueça os clichés de “divórcio” – hoje, Dianne é uma orgulhosa empreendedora, artista, filantropa e influencer.
A sua popular página no Instagram (@dumpedwivesrevenge) segue a sua fabulosa nova vida enquanto ela partilha a sua sabedoria e encorajamento. Apesar dos seus talentos recém-descobertos, Dianne mantém uma atitude constante de gratidão.
“Agradeço o tempo todo ao longo do dia por todas as pequenas coisas maravilhosas que acontecem. Vou para a cama com um sorriso no rosto todas as noites e pulo da cama no dia seguinte com um sorriso de orelha a orelha, imaginando o que esse novo dia trará”, disse.
Embora as suas aventuras sejam numerosas, Dianne diz ter uma mensagem importante. “Eu queria empoderar e inspirar as mulheres e mostrar-lhes que independentemente do que a vida colocar no seu caminho, a melhor vingança é mostrar a todos como são fabulosas. A única maneira de seguir em frente é não olhar para trás”, acrescentou.
Todos nós teremos momentos nas nossas vidas que nos abalarão profundamente, e até mesmo nos derrubarão, mas apesar de serem dolorosos, ainda podemos escolher como reagir – e Dianne escolhe viver todos os dias como a melhor versão de si mesma e nunca olha para trás.
PARTILHE!