Este homem de 61 anos de idade dirigiu-se a um restaurante para comemorar o seu aniversário, juntamente com a família. Essa era a sua intenção pelo menos. O homem chegou cedo e começou a tratar dos preparativos para a festa, juntando algumas mesas, colocando o bolo de aniversário e decorando com alguns chapéus festivos. Depois disso sentou-se à espera que alguém chegasse, esperou… esperou e ninguém apareceu.
As outras pessoas que se encontravam no restaurante ficaram intrigadas o que estava a acontecer.
O telemóvel do homem começou a tocar e com enorme expectativa e apressou-se a ler as mensagens, mais animado. Mas depois de ler as mensagens o homem ficou visivelmente agastado com o que lia. A notícia não podia ser boa e ao que tudo indicava não iria haver festa.
Mas em vez de desistir e ir-se embora o homem levantou-se e em voz alta disse, “Por favor, desculpem-me, eu poderia ter a vossa atenção? Hoje é o dia do meu aniversário. Eu faço 61 anos e queria celebrar com a minha família. Eu esperei pelos meus filhos e netos, mas ninguém veio”, nessa mesma altura ele ficou visivelmente emocionado e parou de falar antes de continuar, “Quem quiser, pode vir sentar-se comigo e comemorar o meu aniversário. Eu também ficaria eternamente grato por uma musiquinha de parabéns”.
Instantes depois quando deu conta, todos se juntaram à sua mesa para dar início à festa! O homem de 61 anos teve direito à sua música e foi abraçado por todos. Embora a sua família o tivesse deixado pendurado num dia tão importante, felizmente alguns desconhecidos garantiram-lhe um momento alegre para que festejasse a data.
A expressão de alegria do homem vale mais do que mil palavras, sendo este grupo de desconhecidos o seu melhor presente no dia de aniversário. Vale a pena PARTILHAR este gesto maravilhoso destas pessoas.