Esta é a história de Jesse e Amanda Snyder, um casal residente na Pensilvânia, nos EUA, que casou depois de Amanda engravidar.
Os dois estavam radiantes com a chegada do primeiro filho, que já tinham decidido que se chamaria Jameson, e jamais imaginaram que Jesse não iria sequer conhecê-lo.
No dia 27 de maio, Jesse estava a cortar árvores na propriedade da família, e uma das árvores bateu noutra, que o feriu mortal e instantaneamente.
Amanda estava grávida de 6 meses quando tudo aconteceu, e apesar de ter ficado completamente arrasada, soube que tinha de ser forte pelo filho.
Como queria que Jameson tivesse uma recordação do pai, Amanda resolveu fazer uma sessão fotográfica, que tinha planeado com Jesse, cujas imagens seriam posteriormente editadas para o incluir.
Shanna Logan, a fotógrafa, não conseguiu ficar indiferente à história de Amanda, e fotografou-a grávida de 9 meses.
“Ela falou do marido o tempo todo durante as fotografias, e de como sentia que ele ainda estava lá com ela. Ela disse que está muito feliz com aquele presente, o bebé Jameson, e que seria a melhor mãe possível”, conta Shanna.
Amanda viu as fotografias pela primeira vez depois de o bebé nascer, e ficou extremamente emocionada.
“Quando vi as fotos, fiquei sem palavras. Estava a segurar Jameson e a olhar para elas, e chorei muito. Eram lágrimas de felicidade porque ele não estava lá, mas estava” conta Amanda.
Veja as imagens e PARTILHE!