Histórias

Mulher engravida de segundo par de gémeos num só ano, quando ambas as avós perderam os seus

Para qualquer mulher grávida, descobrir que está à espera de gémeos é uma surpresa – que o diga Alexzandria Wolliston, que passou por isso 2 vezes em apenas 12 meses.

Em 2018, quando Alexzandria soube que estava grávida, ficou muito feliz. Pensou que sabia o que esperar, pois já tinha uma filha, Ar’Mani, com 1 ano de idade, mas ficou muito surpreendida ao saber que ia ter gémeos.

Em março de 2019, deu à luz dois meninos, Malakhi e Mark, e começou a habituar-se a cuidar de 3 filhos ao mesmo tempo. Já era um verdadeiro desafio, e mal ela sabia que a família ainda ia crescer mais…

Logo depois do nascimento de Malakhi e Mark, Alexzandria engravidou novamente. Naturalmente, estava à espera de ter um quarto filho, mas ficou em choque quando os médicos a informava que estava grávida de gémeos mais uma vez. Era a segunda vez que engravidava de gémeos, num só ano!

Até os médicos ficaram surpreendidos, pois as probabilidades de algo assim são menores que as de ganhar a lotaria – na verdade, é tão raro que as probabilidades exatas de isso acontecer são desconhecidas.

Alexzandria nunca tinha conhecido alguém na família que tivesse tido gémeos antes, então começou a investigar, e foi então que descobriu uma triste verdade em relação às suas avós.

Ela descobriu que a mãe da sua mãe e a mãe do seu pai tinham ambas engravidado em algum momento, e infelizmente perdido todos os bebés durante a gravidez.

Hoje, Alexzandria acredita que os dois pares de gémeos foram um presente das suas próprias avós do céu: a neta finalmente teria a chance de criar os filhos que as suas avós não conseguiram.

Felizmente, a terceira gravidez de Alexzandria, correu sem problemas, e no final de dezembro de 2019, entrou em trabalho de parto, dando à luz Kaylen e Kayleb, outro par de meninos.

Ela conseguiu dar à luz dois gémeos no mesmo ano. Foi um choque para todos, mas Alexzandria ficou feliz por ter subitamente uma família tão grande, até porque ela própria veio de uma grande família. Então, ela sabia como seria criar os seus 5 filhos.

O maior medo de Alexzandia era que o corpo não conseguisse aguentar a gestação de 4 bebés no período de 1 ano, mas como tudo correu bem, pôde finalmente concentrar-se apenas em ser uma boa mãe para eles.

Para além disso, Alexzandria teve bastante apoio da sua própria mãe, que mora com ela e com os netos e faz tudo o que pode para ajudar com as crianças.

Gosta desta página -->

Popular

To Top