Emocionante

Mulher de 90 anos é denunciada pelos seus vizinhos por causa do quintal cheio de lixo. A multa era muito alta, então a comunidade uniu-se

Posted on

Agnes Maples, uma senhora com 90 anos, foi ameaçada de multas pesadas que chegavam aos 2500 dólares por semana pela prefeitura, por causa das pilhas de lixo existentes nos arredores da sua habitação.

O responsável foi um familiar da idosa, que tornou o lugar impróprio para morar ao depositar lá tanto lixo.

Devido à sua idade avançada, Agnes não conseguia retirar o lixo e a sua casa começou a degradar-se até o teto ficar com buracos. A vida tornava-se cada vez mais difícil para a pobre viúva.

Sozinha e abandonada, Agnes passou por muitas dificuldades, e desde que perdeu o marido, ficou desamparada e entregou-se à depressão.

Face a esta triste realidade, vários moradores da cidade e os voluntários de uma associação sem fins lucrativos chamada Operation Blessing juntaram-se e transformaram radicalmente a casa da idosa.

A habitação ficou absolutamente irreconhecível, e o espaço do jardim recuperou o brilho e cor há tanto perdidos.

No final, Agnes voltou a viver com a dignidade merecida e não teve de pagar nenhuma multa. Esta é a prova que ainda há razões para ter esperança na humanidade: unidos, seremos sempre mais fortes.

Popular

Exit mobile version