Este homem, residente em Oklahoma, descobriu que a filha de 15 anos estava a ser assediada por um perseguidor e montou um plano para o apanhar.
O predador começou por perseguir a adolescente pela internet, comunicando pelas redes sociais e chegando mesmo a enviar-lhe fotografias impróprias.
Felizmente, o pai descobriu o que se estava a passar pela aplicação FamilyTime, que permite monitorizar o telemóvel dos filhos.
Ao denunciar o homem à polícia, os agentes disseram que o predador tinha de ser apanhado em flagrante, e que nada podiam fazer sem provas concretas.
Em pouco tempo, o homem marcou um encontro com a adolescente, e o pai dela aproveitou essa situação.
Com uma câmara de visão noturna e uma tenda, preparou uma armadilha e ficou à espera do homem.
Como previa, este caiu na mesma, e foi entretanto identificado como Jeremy Dewayne Gibson. O encontro tinha sido marcado no quintal da família, mais precisamente na tenda, onde Jeremy achava que ia ter relações com a adolescente.
Porém, quem lá estava eram três homens, inclusivamente o pai dela. As câmaras estavam ligadas enquanto tudo se passava, e mostram Jeremy a ser apanhado em flagrante.
A Polícia de Del City Jody Suit elogiou a operação, dizendo que esta foi quase profissional. Agora, o predador online vai ser julgado pelos seus crimes.
Esta é a prova que é muito importante estar atento à atividade dos filhos nas redes sociais, pois há muitos perigos à espreita.
Veja o plano deste pai em ação no vídeo e PARTILHE!