Recentemente, um homem cuja filha adolescente foi mãe, revelou que não contratará uma ama para o bebé quando a sua filha adolescente estiver fora da escola. Segundo ele, foi escolha dela ter o bebé, então ela não deveria esperar relaxar nos fins de semana.
“Esperei que a minha filha chegasse a casa para conversar com ela sobre isto. Ela disse que os seus amigos iam a uma festa e sente-se sobrecarregada da escola e de cuidar do bebé. Eu disse a ela que entendia, mas que este é o nosso acordo. Ela começou a chorar e disse que toda a a sua vida se resume à escola e ao filho”, começou por contar.
“Eu abracei-a, falei que essa era a cama que ela fez ao insistir em ficar com o bebé. Eu dei-lhe três opções depois de ela engravidar: abortar, dar para adoção ou ficar com ele. Ela recusou-se a considerar não ficar com o bebé, então teve de aceitar a responsabilidade de cuidar do filho”, acrescentou.
Na internet, muitos utilizadores reprovaram totalmente a atitude deste pai, dizendo que a jovem merece uma pausa para relaxar e divertir-se com os amigos de vez em quando. Por outro lado, algumas pessoas perceberam a perspetiva do pai e concordam que a jovem tem de se adaptar à realidade que escolheu.
Qual a sua opinião sobre o caso? PARTILHE!