Esta é a história Allyson e Tony Ponto, um casal de Minnesota, EUA, que estava a tentar ter filhos há 10 anos, e passou por 4 abortos espontâneos.
Com o tempo, descobriram que Allyson sofria de fertilidade reduzida, e apesar desse problema e do desgaste emocional, não desistiram do seu grande sonho e apostaram na fertilização in vitro.
Como este tratamento é caro, o casal criou uma página de angariação de fundos para conseguir pagá-lo.
Seis semanas após o médicos implantar os embriões, Allyson foi a uma consulta de rotina, em que foi informada de que estava grávida.
O mais incrível foi que Allyson não tinha apenas um bebé a crescer dentro de si… mas sim quatro!
Embora não seja raro que casais que recorrem a tratamentos de fertilização in vitro tenham gémeos ou trigémeos, nunca pensaram vir a ter quatro bebés!
Parecia mesmo que os quatro pequenos estavam a compensar os pais pela dor que estes passaram pela perda dos quatro bebés anteriores.
Radiante, Allyson criou um blogue chamado “4 Peas in a Ponto” (4 ervilhas no ponto), onde publica tudo sobre a sua gravidez.
Depois de 8 meses, as quatro meninas nasceram, entre elas um par de gémeas idênticas, que embora tenham nascido ligeiramente prematuras, são muito saudáveis!
Uma história motivacional e inspiradora que merece ser PARTILHADA!